Visto negado

Depois de ver tanto deste assunto nos grupos que participo, resolvi contar minha história: O dia que tive meu visto negado!

visto-negado

Depois de anos sonhando com isso, em 2010 eu resolvi que queria ir pra Disney. Como eu não tinha ninguém para ir comigo e não queria ir sozinha pois não falava inglês, achei um grupo de viagens que parecia bem bacana, me informei, até entrei no grupo deles no Orkut para conhecer a galera que eu ia viajar. Fechei o pacote para pagar em algumas vezes, tirei passaporte tudo ok, e agendei meu visto que naquela época o agendamento era para somente daqui a 3 meses e era somente no consulado.

Fiz tudo sozinha: me informei sobre como funcionava, preenchi o formulário, fiz tudo certinho e estava totalmente confiante. Juntei os documentos, trabalhava registrada, ia com grupo de turismo, para mim estava tudo certo! No dia da entrevista, fui totalmente confiante que meu visto seria aprovado e eu iria para a Disney, porém foi nesta hora que meu mundo desabou: meu visto foi negado! A única coisa que me disseram era que eu não tinha fortes vínculos com o Brasil. E naquela época quase nem negavam vistos.

visto2.jpg

Eu só sabia chorar! Mas chorei tanto, mas tanto… Quando finalmente eu achei que meu sonho ia se realizar virou um pesadelo! Até o pessoal da agência de turismo ficaram com dó de mim e me devolveram todo o meu dinheiro, sem tirar a porcentagem do contrato!

Depois do surto de choro e tristeza, acabei fechando uma viagem para um lugar fantástico que não precisava de visto e foi uma ótima viagem, cheia de encantos, culturas e conhecimentos, um lugar que nunca imaginei ir e foi tudo fantástico!

STUDIO_VIPMOUSE_7058289076.jpeg

Posso dizer para vocês que além desta fantástica viagem, uma semana depois do meu visto negado eu conheci meu atual marido, e pouco depois tentei novamente tirar o visto e foi concedido, fui pra Orlando com ele e foi muito mais legal assim!!

Meu ensinamento é: nunca desista dos seus sonhos. Tente novamente, corra atrás, peça ajuda, faça o que for possível! Pode parecer frase clichê, mas se não foi naquele momento, não era para ser. Mas ainda será! Tenha fé!! 😉

Caso precisem de alguma ajuda estou a disposição! Um grande abraço e até o próximo post!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s