Reveillon na Disney!

Assim como no natal, a Disney não decepciona ninguém no réveillon também! São inúmeras opções que fica até difícil decidir, parques, restaurantes… As pessoas que vão para Orlando nesta época do ano, querem sempre um lugar legal para passar o réveillon e fazer da sua viagem ainda mais inesquecível!

rev-magic
foto divulgação Disney

Magic Kingdom
O parque mais mágico da Disney, comemora a entrada do novo ano com shows em frente o castelo, paradas e uma sensacional queima de fogos. Se resolver passar a virada do ano neste parque, chegue cedo ou faça reserva (com bastante antecedência!) em algum restaurante para garantir a  sua entrada, pois o parque fecha por lotação máxima!! A Festa não exige ingresso diferenciado, a vantagem é a magia do lugar e a incrível queima de fogos, porém o parque fica extremamente cheio e é preciso muita paciência! Deixe a magia deste dia tomar conta de você! 😉

epcot-rev
Foto: divulgação Disney

Epcot Center
A festa de reveillon mais badalada dos parques. É o parque que tem mais coisas para fazer na noite da virada do ano, como um passeio pela World Showcase bebendo um drinque em cada país para celebrar o novo ano, um buffet montado também na World Showcase com diversas opções de comidas e bebidas, além dos fantásticos restaurantes de cada pavilhão (sugiro sempre fazer as reservas com bastante antecedência). A queima de fogos deste parque é o mais interessante: cada pavilhão comemora sua passagem de ano no horário do seu país! ou seja, a queima de fogos vai mais ou menos as 18:00 até meia noite! muito legal, neh? O Iluminations, o show de fogos próprio do parque, tem uma versão especial para este dia! A Festa não exige ingresso diferenciado, a vantagem é as opções de comidas e bebidas, sugiro fazer reserva em algum restaurante para tornar a viagem mais interessante, porém o parque também fica extremamente cheio e também fecha por lotação máxima! fique atento!!

hollywood-rev
Foto: divulgação Disney

Disney Hollywood Studios
Ainda é um enigma como será a noite de reveillon deste parque este ano, já que está com bastante áreas em reforma e muitas mudanças nos shows noturnos. O pouco que se sabe é da exibição dos shows Jingle Bells, Jingle BAM! e o Star Wars: A Galactic Spetacular. Como é um parque que costumava ser também bastante procurado para o reveillon, ficam as mesmas recomendações dos parques Magic Kingdom e Epcot: chegar cedo, reservar restaurantes com antecedência, procurar um lugar para o show noturno com pelo menos 1h de antecedência e usar os poucos FastPass+ que aparecerem durante o dia.

os-disney-animal-kingdom-night-preview
Foto: Ponto Orlando

Animal Kingdom
Como o parque não terá eventos de virada do ano, promete ser bem mais vazio que os outros da Disney, o que pode ser uma boa opção para quem tem outros planos fora de parques para a virada do ano, ou quem não gosta tanto de aglomeração de pessoas.

restaurante
Foto: Andreza Dica e Indica

Refeições de véspera do ano-novo no complexo disney
Existe restaurante para todo o tipo de gosto, desde simples e gostoso aos mais refinados ou restaurantes próximos dos parques com alguma vista dos fogos de algum ponto do hotel.  Segue abaixo a lista dos restaurantes que terão ceia de reveillon e faça sua escolha! California Grill, Chef Mickey’s, Garden Grove, II Mulino, Monsieur Paul, Shula’s Steak House, Todd English’s bluezoo Lounge, Victoria & Albert’s, Victoria & Albert’s Chef’s Table.
Você pode efetuar reservas de restaurantes on-line ou ligando para +1 (407) 939-3463. Os menores de 18 anos devem ter permissão dos pais ou responsável para ligar. Disponibilidade limitada. os eventos com refeição estão sujeitos a alterações ou cancelamentos sem aviso prévio.

disneysprings_theedison_event_photo_01
Foto: Viajando para Orlando

Disney Springs
Esse ano o complexo de compras e restaurantes contará com uma festa de Ano Novo na inauguração do restaurante The Edison. O evento será um baile de gala e acontecerá dia 31 de dezembro às 19h30. O pacote com jantar, bebidas (cervejas, vinhos e drinks) e sobremesa custará US$ 150 (fora taxas e gorjetas). São só 350 convites disponíveis, e apenas para maiores de 21 anos.
Além disso, entretenimento adicional como shows de músicas sempre acontece nas ruas do Disney Springs. O complexo de lojas e restaurantes fecha à meia-noite no dia 31 de dezembro.

Boardwalk24
Foto: Falando de Viagem

Disney’s Boardwalk Resort
A calçada com bares, restaurantes e lojas também conta com Dj’s e performances. O Boardwalk da Disney, que tem acesso ao Epcot e oferece uma boa visão dos fogos. Você perde os detalhes dos lasers e a apresentação no lago, mas os fogos de artifício dá para ver bem, e o acesso é gratuito. Quem quiser completar a festa,  o Atlantic Dance Hall oferece uma festa VIP com champagne e sobremesa por um valor pago à parte.

E depois de tudo isso: uma ótima virada de ano a todos!

 

*fontes de blogs e sites especializados.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s