Rainforest Café: Venham fazer uma refeição na selva!

rai1.jpg

Rainforest Cafe é uma rede de restaurantes americana presente em vários estados e que hoje conta com unidades em diversos países. Em Orlando, são duas unidades, e as duas dentro da Disney: uma na entrada do parque Animal Kingdom e outra em Disney Springs.

A do Animal Kingdom fica do lado de fora do parque, portanto, você não precisa de ingresso do parque para ir no restaurante.

Do mesmo grupo de restaurantes do T-Rex, o Rainforest Café foi todo decorado e climatizado para você se sentir em uma verdadeira selva! Tudo ajuda a entrar no clima: o teto coberto por folhas, o céu estrelado, o barulho de água caindo e os muitos animais!

De tempos em tempos, a luz do restaurante fica mais baixa e trovões e relâmpagos anunciam uma tempestade, neste momento os animais se mexem e fazem barulho! É fantástico! As crianças ficam alucinadas, tudo muito perfeito. Por conta de tudo isso você pode achar o Rainforest um restaurante escuro e um pouco barulhento.

DSC00946.JPG

Para completar a linda decoração, um enorme aquário e um bar com banquinhos de animais que é um charme! Tire sua clássica foto aqui também! 😉

DSC00954

Na entrada do restaurante tem uma lojinha toda decorada, assim como o restaurante. Lá você encontra diversos produtos com tema de bichos e safari, e souvenirs com logo do Rainforest Café.

Em relação á comida, o Rainforest serve almoço e jantar. O cardápio é para todos os gostos, tem pratos de carne, peixe, frango, porco, sopa, salada, massa e sanduíche. As porções costumam ser grandes, eu e meu marido sempre pedimos um prato só para nós 2, e dá tranquilo!

A sobremesa mais famosa do restaurante é uma torre de brownie com sorvete de baunilha e cobertura de chocolate e caramelo, o Volcano. A chegada na mesa é barulhenta, o garçom grita Volcanooooooo e a sobremesa vem soltando faísca. Dá para dividir tranquilamente em várias pessoas, pois é uma sobremesa bem grande.

DSC00960

O Rainforest Café não é um restaurante muito barato, mas só pela experiência eu achei que já valeu a pena! Recomendo que faça reserva, principalmente em alta temporada, pois o restaurante costuma encher bastante. E não esqueça de acrescentar ele na sua próxima viagem!

Até o próximo post, pessoal!

 

*post de relato. Fotos próprias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s