Lançamentos imperdíveis nas telonas em 2019

2019 será o ano dos filmes infantis e também de muitos live-actions Disney, continuações de grandes clássicos e tantos outros filmes muito aguardados.

Abaixo, listo os que com certeza, serão sucessos de bilheteria:

 

3 de janeiro – WiFi Ralph Quebrando a internet: Ralph e Vanellope iniciam uma arriscada aventura através da internet, onde a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope.

10 de Janeiro – Homem-Aranha: No Aranhaverso: A história de um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

17 de janeiro – Como Treinar o Seu Dragão 3: No encerramento da trilogia, Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid e o dragão como líder de sua própria espécie, ele ainda vai conhecer um amor.

7 de Fevereiro – Uma Aventura Lego 2: Emmet e Lucy vivem em um mundo apocalíptico no estilo Mad Max cinco anos após as ações do primeiro filme. A rotina deles é mudada quando uma nave espacial cheia de fofura aparece. Mas por trás dos corações da espaçonave está o Lego Duplo, que destrói as coisas mais rápido do que os heróis podem reconstruir.

7 de Março – Capitã Marvel: Ambientado nos anos 1990, o longa traz a história da Carol Danvers, num percurso que a torna uma das heroínas mais poderosas do universo e que traz a sua luta, junto a um grupo de aliados, contra raças alienígenas que ameaçam a Terra.


14 de março – O Parque dos Sonhos: O filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

28 de março – Dumbo: A antiga história do elefante do circo, Dumbo, ganha uma nova versão, não mais em desenho, dirigida por Tim Burton.

2 de maio – Vingadores 4: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco.

7 de maio – Pokémon: Detetive Pikachu: O primeiro filme live-action da franquia Pokémon, “Detetive Pikachu” vai seguir um jovem chamado Tim, que tenta se tornar policial. E quanto um Pikachu falante aparece em sua casa e promete ajudá-lo a encontrar o seu pai, que está desaparecido há tempos.


23 de maio – Aladdin: Mais uma versão live-action de um clássico da Disney.

20 de junho – Toy story 4: A trama vai começar após os acontecimentos mostrados em “Toy Story 3”, com Woody e seus amigos em uma nova casa. Quando Forky, um garfo que virou um brinquedo, é adicionado à turma, as coisas começam a sair do controle.

27 de junho – Turma da Mônica – Laços: É a primeira versão live-action da turminha criada por Maurício de Sousa no cinema. Os personagens principais, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, unindo-se em uma perigosa aventura para encontrar o cão Floquinho, que desaparece no bairro do Limoeiro sem deixar pistas.

18 de julho – O rei leão: Live action de mais este clássico da Disney.


15 de agosto – Playmobil: Os irmãos Marla e Charlie são transformados em bonecos Playmobil e precisam achar uma forma de voltar ao mundo real. Para isso, eles passam por vários cenários diferentes no mundo de brinquedo, como uma cidade no Velho Oeste americano, uma arena de gladiadores na Roma Antiga e um reino de conto de fadas.

16 de agosto (nos EUA) – Angry Birds 2: ainda sem data no Brasil. A batalha entre pássaros e porcosbaseado em um game de sucesso ganha um novo capítulo no filme. Ainda não foi lançado um trailer oficial do filme.


13 de setembro (nos EUA) – Um espião animal: sem previsão para o Brasil. O filme mostra o maior espião do mundo, Lance Sterling, que se vê subitamente transformado em uma pomba pelo cientista Walter.


3 de outubro – Jungle Cruise: Johnson interpreta um capitão de barco em uma missão para encontrar uma árvore que acredita-se possuir poderes de cura. Para isso, ele se une aos personagens de Emily Blunt e Jack Whitehall.

14 de novembro – Sonic: A versão live action mostra o famoso porco espinho azul do vídeo game no mundo real, onde ele desenvolverá uma ligação com Tom Wachowski.

19 de dezembro – Star wars: Episódio IX: Por enquanto, pouco se sabe sobre o trama de Star Wars: Episódio IX, apenas de que seus acontecimentos se passarão um ano depois de Os Últimos Jedi.

Muita coisa boa este ano, né? Programe-se e bom filme!

Até o proximo post!

*fontes e fotos: sites de cinema e site da revista pais e filhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s