Estamos de volta!

Estamos de volta! A viagem começou meio enrolada mas logo depois deu uma soltada e foi ótima, foi perfeita!

Gostaria de deixar para vocês alguns pontos importantes para serem compartilhados e contar um pouco como foi:

Eu, meu marido e minha filha de 3 anos.

0737f2a4-92c0-459c-a471-b6f613cdc9b2.1615940668-60163789-20190907T101648-689627601-DSC_8657_medium.jpg

03/09 – Fomos para o aeroporto de mala e cuia. Nosso voo era as 9hs da manhã via American Airlines, comprado via Latam, vôo direto. Chegando lá soubemos que nosso vôo havia sido cancelado, pois o aeroporto de Orlando tinha fechado devido ao furacão Dorian. Nos deram uma passagem absurda para dia seguinte com 3 conexões, mas depois de muito brigar, nos deram outra passagem vôo direto para mesmo horário no dia seguinte. Voltamos para a casa.

04/09 – Antes de sair de casa, já ficamos sabendo que o vôo havia sido cancelado novamente. Ligando na Latam, pediram para irmos ao aeroporto resolver, pois não poderiam resolver por telefone.
Chegamos ao aeroporto e estava um inferno, abarrotado de gente. A loja da Latam lotada, cheinha de agentes do procon, para que tudo fosse resolvido da melhor forma possível. Nos deram um vôo absurdo, que não aceitei. Chorei horrores, revoltada. Disseram que era ou isso ou devolução do dinheiro. Ficamos ainda muitas horas no aeroporto de repente tentando trocar para um vôo melhorzinho, mas não foi possível. Até entrevista indignada eu dei para a TV (acho q foi na Band ou na Record, nem lembro). Revolta me definia. Aeroporto de Orlando reabriu, mas nada resolvido. Voltamos para a casa mais uma vez. Refizemos todas as reservas, de carro, hotel, ingressos Disney…

05/09 – Nosso vôo foi a tarde. Fomos de Guarulhos para o Galeão, para pegar um vôo para Miami e depois Orlando. Um trabalhão com uma criança de 3 anos. Chegamos no Galeão e o tempo de conexão era mínimo, tínhamos que sair e fazer o check in, para a imigração. O aeroporto é enorme, e os 3 tentando correr para dar tempo. Chegando no balcão de check in não queriam me liberar, pois meu visto está com nome de solteira e meu passaporte com nome de casada, e eu não estava com a certidão de casamento. Mais uma burocracia e enrolação, liberaram meu marido e minha filha e eu fiquei lá, qse chorando e implorando para me liberarem. Enfim me liberaram. Fizemos imigração e o portão de embarque era longe pra xuxu, q dó da minha filha. Chegando próximo ao portão de embarque ouvi anunciarem nosso nome como ultima chamada. Só faltava nós embarcarmos. Enfim embarcamos. Vôo noturno para Miami, entretenimento bom e comida ruim. A massa estava intragável, e eu não sou de reclamar de comida não. Não dormi, assisti Dumbo, Aladim, e mais um outro filme.

20190906_180634

06/09 – Chegamos em Miami pela manhã. Fizemos a imigração e fomos para nosso próximo vôo, que ocorreu tudo tranquilo. Chegamos em Orlando cedo, pegamos o Disney Magical Express e fomos para nosso hotel Disney rezando pelo Early Check in. Chegamos na recepção do hotel e a magia começou! Esquecemos todos os perrengues e fomos curtir o hotel, nosso quarto, fomos pra piscina. Estávamos no Hotel Disney All Star Sports com Dinning Plan Free. Comemos bem todos os dias.

07/09 – Fomos ao Magic Kingdom. Analu Tinha Bibidi Bobidi boutique as 8:30. E depois foi só curtição! Não Ficamos para o encerramento, fomos embora um pouco antes.

08/09 – Fomos ao Animal Kingdom. Aproveitamos bem o dia. Assisti ao Rivers of Light e amei. A área de Pandora e o simulador foi a melhor parte do dia. Com certeza “Flight of passage” é a melhor atração de toda Orlando.

09/09 – Dia de descanso. Só ficamos no hotel e o Daniel aproveitou para trabalhar bastante.

52c6b751-5a39-450f-ac0d-822338b7470d

10/09 – Epcot. Eu e Analu fomos na frente, depois o Daniel foi. Todos estes dias ficamos sem carro, só aproveitando o transporte gratuito da Disney. Não assistimos o show de encerramento neste dia, mas deu para aproveitar bastante.

11/09 – Hollywood Studios. Mais uma vez o Daniel foi depois. Aproveitei bem com a Analu e não ficamos para o Fantasmic.

12/09 – Check out do Hotel Disney. Check in na casa, que já estava liberada. Passamos o dia só curtindo a casa e o club house do condomínio, que era fantástico.

13/09 – Mais um dia q o Daniel precisou trabalhar e eu e a Analu ficamos aproveitando o Club house do condomínio. Aproveito estes dias para cozinhar, lavar roupa, etc.

20190914_095212

14/09 – Dia de parque aquático Disney: Thypoon Lagoon. Não conhecia e adorei. É lindo e super recomendo! A tarde fomos para o Magic Kingdom tirar foto com a lanterna e assistir o Happily Ever After.

15/09 – Fomos conhecer a Old Town, já que estávamos pertinho. Farei um post sobre este lugar, é um centro com lojas e restaurantes, e logo ao lado tem o Fun Spot, um parque de diversões muito legal também!!!

16/09 – Ficamos em casa. Descanso e trabalho!

17/09 –  Passamos no Outlet International. Depois fomos para a Icon Park e o museu de cera Madame Tussauds. Adoramos os 2, passeio imperdível! Depois fomos para Celebration passear.

20190918_111744

18/09 – Fomos ao Florida Mall participar da abertura da loja da Disney. Analu ganhou a chavinha!

19/09 – Analu e papai ficaram em casa e eu fui no Animal Kingdom e no Epcot tirar algumas fotos e fazer algumas coisas que ficaram faltando. Assisti o Illuminations e me despedi dele, já que teremos um novo show no Epcot.

20/09 –  Fomos para Tampa. O Daniel foi conhecer o centro de treinamento de tênis de lá e eu e a Analu fomos acompanhar.

21/09 – Dia de Sea World e Halloween Spooktacular. Foi um dia bem gostoso!

22/09 – Fui no Magic Kingdom e no Hollywood Studios sozinha, novamente tirar umas fotos e fazer algumas coisas que ficaram faltando. Nestes 2 dias sozinha priorizei em tirar foto com personagens.

23/09 – Fomos para a Legoland e Legoland Water park. Adoramos!

24/09 –  O Daniel foi conhecer o USTA, centro de tênis de Orlando. Fantastico! A noite fomos no Mickey´s Not So Scary Halloween Party! Assistimos os 3 shows, pegamos doces mas tiramos poucas fotos com os personagens.

25/09 –  Fomos conhecer o Kennedy Space Center. Gostamos bastante, bem interessante.

26/09 – Hoje fomos ao Volcano Bay, o parque aquático da Universal Orlando Resorts e amamos! Super recomendo!

27/09 – Dia de Montanha russa do Hagrid! Fomos ao Islands of Adventure, o parque estava tranquilo e aproveitamos bastante. Conseguimos fazer todas as atrações e a nova montanha russa é incrível, não deixem de ir! A noite passeamos e comemos pizza no Citywalk.

28/09 – Dia de Universal Orlando. Já estávamos bem cansados, mas aproveitamos bastante o parque. A noite fomos até o Portofino Bay conhecer a vila e comer pizza mais uma vez!! hehe…

29/09 – Dia de compras. Depois Disney Springs e fomos ao Campfire do Tico e Teco. Um ótimo programa e gratuito para toda a familia.

30/09 – Ultimas compras.

01/10 – Check out da casa. Deixamos as malas e fomos fazer mais compras. Depois pegamos as malas e fomos direto ao aeroporto. Nosso voo saiu as 19hs e foi bem tranquilo, bom entretenimento e comemos um risoto de frango delicioso!

02/10 – Chegada em casa e DPD! =)

20190929_133911

Tem algumas coisas lá no Instagram também e compartilhamos bastante coisa nos stories!  Esperamos que tenham gostado!

Agora voltaremos com a nossa programação normal e cheinha de coisas para contar! 😉