Chip n’ Dale Campfire Sing-a-long!

Olá Desvendadores!

Hoje quero contar para vocês sobre nossa experiência no Chip n’ Dale Campfire Sing Along, uma experiência pouco conhecida e pouco divulgada com o Tico e Teco, com canções típicas americanas, fogueira para assar marshmallow e muita diversão! E o melhor de tudo: é de graça!

O evento ocorre no Disney’s Fort Wilderness, um dos hotéis da Disney (mas você não precisa ser hóspede para participar!), é um hotel enorme, lindo, cheio de verde e muita natureza. Em meio a este espaço verde, tem uma pequena arena (possamos dizer assim) onde todo final da tarde ocorre um show com um típico Cowboy americano cantando as cantigas clássicas americanas e todos cantam juntos. Os personagens tico e treco aparecem, sobem no palco mas ficam pouco tempo, depois vai lá pra trás da arena tirar fotos com os visitantes.

Nas laterais da arena, fica duas grandes fogueiras para o pessoal assar seu marshmallow ou s´mores (bolacha, marshmallow e chocolate juntos, este kit é vendido no trailer) . Você pode levar suas coisas de cada ou comprar um kit no trailer que fica ao lado.

Logo após a cantoria e as fotos, começa uma sessão de cinema com filmes Disney, cada dia é exibido um filme diferente e a programação fica logo na entrada da arena.

Bom, agora vou contar nossa experiência e como fomos pasar lá:

Muitas vezes o hotel não deixa quem não é hospede parar com o carro lá, por isso nem arriscamos. Fomos até o Disney Springs e de lá pegamos um ônibus para o hotel.

Chegando no hotel, você precisa pegar um outro ônibus até a arena. São 3 ônibus que rodam dentro do hotel, você precisa pegar a linha amarela ou laranja. Descendo no ponto, terá que andar mais um pouquinho até  arena. Minha dica é: chegue cedo para pegar um bom lugar! Tem lugares com encostto e uma arquibancada sem encosto, que parece ser meio incomoda. Chegue cedo e garanta um bom lugar! 😉

Chegamos cedo e pegamos nosso lugar. Nisso ainda demorou um pouquinho para começar. Como não gostamos de marshmallow, nem passamos por esta parte.

O evento é super legal, fica todo mundo cantando em uma empolgação só. O Tico e teco passaram rapidamente pelo palco e foram lá pra trás tirar fotos. Uma fila enorme e gigante, e quando tinha 2 pessoas na mnha frente… eles foram embora! Tinha uma brasileira na minha frente q até chorou, mas não teve jeito. Isso me deixou bem chateada tb, pois fiquei muito tempo na fila e não tive a foto. Enfim.

Na hora do cinema fomos embora, voltamos ao ponto e pegamos o ônibus para a entrada do hotel novamente e outro até o Disney Springs.

Achei bem cansativo, pois estávamos com uma criança e um carrinho trombolho. Mas valeu a experiência. Analu adorou, um lugar daqueles para correr foi ótimo para ela e eu e o meu marido gostamos também, foi uma forma de curtir um pouco mais das tradições americanas!

Tem alguns stories deste dia lá no destaque dos stories! Vai lá!

Esperam que tenham gostado desta super dica de hoje! Não deixe de colocar na sua programação!

Venha comigo e vamos juntos desvendar Orlando! Até o próximo post!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s