Orlando Parques Planejamento

Star Wars Galaxy’s Edge: Tudo o que você vai ver por lá!

Este mês fez 1 ano da abertura da maior e mais imersiva área dos parques da Disney, a Star Wars Galaxy´s Edge. A área é incrível e surpreende até quem não é fã da saga, é um outro mundo totalmente a parte, isolado e da área, não dá para ver mais nada do parque e conta com muitas naves estacionadas e robôs, em uma tematização de cair o queixo. É um mundo totalmente imersivo, onde até os funcionários, fazem parte do espetáculo.

A área fica no Parque Disney´s Hollywood Studios, no Walt Disney World em Lake Buena Vista e possui 14 hectares, sendo a maior área de um único tema nos parques Disney. A área  tem duas entradas, uma principal entre o Star Tours e a atração dos Muppets e outra pela Toy Story Land. Foi Inaugurada em 29 de agosto e a ultima atração, Rise of the Resistance, em 05 de dezembro.

área é composta por duas grandes atrações, restaurantes, lojas e personagens da saga Star Wars. A área é a representação do planeta Batuu, que nunca foi mostrado em nenhum dos filmes da série. Batuu é um planeta distante, localizado na fronteira do Espaço Selvagem, uma região desconhecida de outros sistemas estrelares. Batuu já teria sido um lugar próspero, mas atualmente seria o local onde fica o Black Spire Outpost, um porto para contrabandistas, aventureiros e comerciantes servindo de refúgio seguro para aqueles que desejam evitar o alcance da Primeira Ordem.

Tivemos a oportunidade de conhecer a área na nossa ultima visita a Orlando, e contaremos para vocês das nossas impressões e tudo o que você pode encontrar nesta área:

Atrações:
Millennium Falcon: Smugglers Run: os visitantes entram na tão famosa nave Millenium Falcon, a atração é um simulador que simula a nave voando, em uma batalha. Acomoda 6 passageiros, sendo 2 pilotos, 2 atiradores e 2 engenheiros. Eu fui a atiradora, não entendi direito minha função mas precisava ficar apertando uns botõeszinhos.. rs… A atração é legalzinha, mas não achei nada espetacular. Tem single Rider e para crianças acima de 97cm.

Star Wars: Rise of the Resistance: é a atração que abriu posteriormente, em 05 de dezembro. Não vou poder dizer muito pois ainda não tive oportunidade de conhecer esta atração, mas todos dizem que é a mais perfeita de toda a Disney. A atração coloca os vistantes no meio de uma batalha épica entre a Resistência e Primeira Ordem (Império). A atração conta toda uma história, passando por alguns senários. Não é nada radical, com quedas, trancos ou coisas parecidas; é indicada para toda família. A altura mínima é de 1,02m. Por enquanto a Rise of the Resistance só está operando com fila virtual; não tem fastpass ou single rider. A atração pode ser agendada no My Disney Experience dentro do parque e todas as pessoas do grupo devem estar dentro do parque. Só funciona depois de passar o ingresso.

Restaurantes e Bares:
Docking Bay 7 Food and Cargo: é o principal e maior restaurante da área. Restaurante todo temático com área interna e externa. Cheio de comidas diferentes!

Ronto Roasters: outra lanchonete um pouco menor, mas tb com varias comidinhas curiosas. Os 2 são Quick Service (serviço de balcão).

Oga´s Cantina: Precisa de reserva por ser super cobiçado, mas o lugar só oferece bebidas alcoolicas e não alcoolicas e 2 tipos de petiscos. O lugar é popular e muito concorrido por ser inspirado na famosa Mos Eisley Cantina, que aparece em alguns filmes da saga. É aqui que vende os famosos leite verde e leite azul.

Uma das grandes sensações são as garrafinhas de coca-cola personalizadas especialmente para a área! São vendidas em diversos quiosques.

star-wars-galaxys-edge-88-572x322

Lojas:
A área do Star Wars conta com muitas lojas e quiosques vendendo todo tipo de produto como roupas, brinquedos e uma variedade de souvenirs. São 8 lojas no total. Todas são incríveis e muito bem decoradas.

  •  Dok-Ondar’s Den of Antiquities, First Order Cargo e Black Spire Outfitters são lojas para quem é muito fã e quer comprar itens diferentes e decorativos, como fantasias, peças raras, jóias e estátuas.
  • Savi’s Workshop: é aqui que você vai montar seu sabre de luz! A experiência leva em torno de 20 minutos e é realizada dentro de uma espécie de caverna, a experiência tem que ser reservada com antecedência no site da Disney e custa US$199,00. Nesse valor está incluso o sabre montado e um case para carregá-lo.
  • Droid Depot: Aqui você escolhe a peça e monta seu próprio androide. Essa experiência custa US$99,00 e também é reservada no site da Disney.
  • As outras lojas seriam: Creature Stall vende bonecos de criaturas intergaláticas, a Toydarian Toymaker vende brinquedos e a Resistance Supply vende alguns itens da Resistência, principalmente camisetas.

Há diversos fotógrafos do Memory Maker espalhados por toda a área, proporcionando fotos lindas e Magic Shots. Na área, voc~E pode ter o prazer de encontrar com alguns personagens da saga, como Rey, Chewbacca, Kylo Ren e os Stormtroopers, porém eles não param para fotos. Na Launch Bay, você pode encontrar com Chewabacca, Darth Vader e BB-8.

Ufa! reserve algumas horinhas do seu dia para conhecer tudo isso, esta enorme área cheinha de coisas para se fazer! Não esqueça de inclui-la no seu roteiro e boa diversão!

Venha comigo e vamos juntos desvendar Orlando! Até o próximo post! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: