Orlando Parques Planejamento

10 erros em uma viagem a Orlando

Olá Desvendadores!

Uma viagem a Orlando costuma ser totalmente sonhada e desejada, as vezes até por anos… portanto, sempre queremos que ela seja perfeita!

Abaixo, listo 10 dos pricipais erros em uma viagem para Orlando, que pode acabar dando muita dor de cabeça e perdendo tempo e dinheiro! E ninguém quer isso em uma viagem a Orlando, não é mesmo?

Portanto, preste bastante atenção nestas dicas e para uma viagem perfeita, não as cometa de jeito nenhum!!

Quer um deste? Fale comigo! renata@desvendandoorlando.com.br

1 – Não ter um planejamento
Este é o principal erro das pessoas: irem para Orlando de qualquer jeito, sem um planejamento, um roteiro, sem saber o que vai fazer…
Orlando é uma cidade enorme cheia de atrativos, ótimos restaurantes e muitos passeios imperdíveis, além dos parques temáticos, claro! Nunca, jamais, pense em ir para Orlando sem um planejamento!
Os parque são enormes e com muitas coisas para se fazer, um programa para o dia todo mesmo. Se você for sem planejamento, não saberá por onde começar, como poupar seu tempo, quais atrações mais legais, não deixar de assistir ao show de encerramento!! Pense nisso! 😉

2 – Chegar nos parques tarde
Orlando é uma viagem cansativa mesmo, deixe para descansar em casa! Vá aso parques assim que abrir, para pega-los mais vazios e as filas menores. Aproveite esta parte da manhã para fazer as principais atrações.

3 – Ir em muitos parques na sequência
Lembre-se de ter um diazinho para curtir a piscina do hotel, conhecer a cidade de carro, ou simplesmente ficar na casa alugada curtindo! Ou seja: deixe um (ou até mais de um) dia de folga no seu roteiro. Os parques são enormes e cansa muito, é preciso ter uma pausa!!

Cupons de desconto Orlando Estados Unidos | Andreza Dica e Indica
Foto: Google

4 – Não levar cupons de desconto
Existem diversos sites, blogs e até aqui no Desvendando Orlando você encontra diversos cupons de desconto para compras, experiências e restaurantes. Lá é super comum usar cupons de desconto, use e abuse!

5 – Não comprar ingressos e reservar serviços com antecedência
Nunca deixe para comprar ingressos na bilheteria nem reservar serviços na hora! Pode ser uma puta dor de cabeça de filas e esperas, além de que pode sair até mais caro. Comprando aqui no Brasil temos a vantagem de poder parcelar e não pagar IOF! Reserve tudo por aqui, hospedagem, aluguel de carro e principalmente, compre seus ingressos e já chegue lá com ele em mãos, para não precisar enfrentar a fila da bilheteria.

6 – Roupas e calçados inadequados
Lembre-se: parques de Orlando é sempre com a roupa mais confortável que tiver! Aquele tenis velhinho super confortável que você sabe que não vai dar bolhas nos pés, camiseta fresquinha, shorts ou calça confortável, mochila que esteja tranquila para carregar dia inteiro. Pense no conforto e na comodidade.

Dicas para otimizar o uso do My Disney Experience - E aí, férias!
Foto: Google

7 – Não agendar parques, restaurantes, etc…
Devido a pandemia, agora é preciso agendar os parques Disney. Não deixe de se atentar a isso. Antes da pandemia, também era possível agendar 3 fastpasses para 3 atrações por dia, porém, agora este serviço está indisponível por tempo indeterminado. Também não se esqueça de reservar os restaurantes, principalmente refeições com personagens.

8 – Pensar os seus dias para não planejar mais do que pode fazer
Esta já aconteceu com uma cliente minha: comprou (com outra agencia) mais parques do que tinha de dias para viajar e depois queria que eu fisesse milagre com o roteiro. Foi fácil não!!
Pense bem nisso: compre somente o que estiver dentro dos seus dias de viagens, e pense nas folgas ou imprevistos. Não compre nada muito apertado, que fique muita correria. Se preciso, contrate uma consultora ou mesmo agente de viagens para te ajudar nesta questão.

9 – Levar itens essenciais
Capa de chuva, carregador de celular, snacks, um casaquinho se for época de frio, garrafinha de água para pegar água nos bebdouros, etc… veja quais suas principais necessidades (somente as necessidades, ein?) e não passe aperto no seu dia de passeio ou de parque.

Foto: Arquivo pessoal

10 – Planejar mais de um parque por dia
Não faça isso!! Por nada! Os parques são enormes, cheio de atrações, personagens, lojas, restaurantes, e tantas outras coisas para se ver e se fazer. Planeje sempreeeeee um parque só por dia! Assim, você fará tudo com calma, poderá dar até uma descansada no meio do dia, tomar um sorvete tranquilo e curtir muito!

Espero que este post seja útil para vc! Siga estas dicas e boa viagem!!

Venha comigo e vamos juntos desvendar Orlando! Até o próximo post! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: